COMUNICADO DE REABERTURA
0Caro Associado,
É com imensa alegria e satisfação que podemos finalmente reabrir o nosso clube, não obstante os enormes desafios que todos nós enfrentamos no combate da pandemia.
A reabertura será a partir do dia 17 próximo e com os seguintes protocolos de funcionamento:
– Manter o distanciamento de 2 metros em caso de formação de fila na entrada do clube;
– Os associados deverão assinar termo de responsabilidade de adesão aos protocolos de sanitização adotados sem o qual não será permitida a entrada do mesmo e seus dependentes;
– Não será liberada a identificação por biometria, devendo o associado ou dependente informar o CPF e/ou apresentar documento de identidade quando solicitado;
– A utilização do clube será restrita aos associados e seus dependentes, vedada a presença de convidados;
– Na hipótese de alguma pessoa interessada em associar-se necessitar de adentrar no clube a mesma deverá seguir todos os protocolos e será acompanhada por um funcionário do clube por todo o período de permanência que deverá ser o tempo estritamente necessário;
– Todos os funcionários, prestadores e fornecedores deverão seguir todos os protocolos de higienização e uso de máscaras durante sua permanência nas dependências do clube;
– Uso obrigatório de máscara cobrindo a boca e o nariz para entrada no clube, mantendo o seu uso nas áreas internas, exceto para prática de esportes e consumo de bebidas e/ou comidas;
– A pessoa que apresentar febre, coriza, tosse, sintomas gripais ou de Covid-19 será impedida de entrar. Caso já tenha entrado e apresente esses sintomas será orientada por funcionário a deixar imediatamente o clube;
– Manter o distanciamento de 2 metros no atendimento do bar, vedado o consumo de bebidas e/ou comidas no balcão;
– Será disponibilizado álcool na portaria, no balcão do bar e na secretaria. Nos banheiros será disponibilizado sabonete líquido;
– O uso dos vestiários é limitado a 5 pessoas, sendo vedada a permanência. Os mesmos poderão ser fechados temporariamente para higienização;
– Os bebedouros somente funcionarão para encher copos ou garrafas.
– Não será permitida a utilização de sauna, salão de sinuca e a prática de esportes coletivos como futebol, vôlei, etc;
– A utilização das quadras de tênis e peteca será permitida desde que seguidas as recomendações de distanciamento social entre as pessoas que estiverem aguardando a sua vez de entrar na quadra;
– A utilização da piscina é permitida, com limitação de 50 pessoas na piscina adulto e 15 na piscina infantil;
– As aulas de fit dance são permitidas, respeitando-se a lotação máxima de 60 pessoas e o distanciamento de 2 metros entre cada participante;
– Não é permitida a movimentação das mesas do bar com o objetivo de juntá-las. A ocupação deverá ser de no máximo 4 pessoas por mesa;
– Quando for utilizar uma mesa previamente ocupada aguarde a higienização feita por funcionário antes de sentar-se;
Em anexo segue o Termo de Responsabilidade que deverá ser assinado pelo Associado Titular e entregue na portaria para liberação do acesso às dependências da AABB.
Horário de funcionamento: Terças e quintas de 09:00 às 22:00h Sextas: 09:00 às 18:00h . Sábados, domingos e feriados 08:00 às 20:00h. Segundas e quartas : fechado.
Mais uma vez contamos com a imensa colaboração e cooperação de todos nesse importante primeiro passo de retomada de nossas atividades, ainda que parcialmente, mas com a esperança de que logo a normalidade retornará às nossas vidas.
Seja muito bem vindo,
AABB Pedro Leopoldo
Diretoria